Semana de Planejamento: coordenadores e dirigentes da FHO participaram de Curso <em>in Company</em> da Universidade Corporativa Semesp
Semana de Planejamento: coordenadores e dirigentes da FHO participaram de Curso in Company da Universidade Corporativa Semesp
Segunda-Feira - 04 de fevereiro de 2019

A cada início de semestre, coordenadores de curso e professores da Fundação Hermínio Ometto (FHO) participam da Semana de Planejamento, visando estruturar as atividades acadêmicas e aprimorar conhecimentos e habilidades, em busca de resultados. Para isso, a Instituição conta com cursos de capacitação oferecidos in company pela Universidade Corporativa do Semesp - Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo.

A primeira atividade de reflexão e capacitação deste ano, realizada dia 23 de janeiro, teve como tema "Como criar Matrizes de Referência e Instrumentos de Avaliação no padrão ENADE", ministrada pelo administrador e professor da Universidade Coorporativa, Dr. Alexandre Mendes Nicolini. Participaram do curso, dirigentes da FHO, coordenadores de curso e professores convidados.

As reflexões sobre matrizes e instrumentos de avaliação constituíram o primeiro passo para a elaboração do terceiro curso do Programa de Capacitação na modalidade EaD, destinado ao corpo docente da FHO. A nova formação do programa terá como foco o aprimoramento da temática "Avaliação", visando o cumprimento de um dos objetivos educacionais de seu Projeto Pedagógico Institucional (PPI).