FHO oferece plantão de dúvidas sobre a declaração de Imposto de Renda 2019
Quarta-Feira - 13 de março de 2019

Atendimento gratuito para a comunidade acontece três vezes por semana, na Instituição

Começou no dia 07 de março o prazo para a entrega da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) 2019. Contribuintes de todo o país podem enviar seus dados para a Receita Federal até o dia 30 de abril.

A fim de disponibilizar orientação contábil e fiscal a pessoas de baixa renda, microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos, a FHO | Fundação Hermínio Ometto, em parceria com a Receita Federal do Brasil, oferece, por meio do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal - NAF/FHO, um plantão de dúvidas gratuito, orientado pelos estudantes de Ciências Contábeis da Instituição.

O atendimento acontece todas as segundas, quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, na Sala 04 do Bloco D - Prédio "Jair Della Coletta", e é aberto ao público. Não é necessário agendamento prévio.

Chuva: 0 % (0 mm)