Reitor da FHO recepciona ingressantes 2019
Sexta-Feira - 15 de março de 2019

Nas últimas semanas, o Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, visitou todas as turmas dos primeiros anos, a fim de dar as boas-vindas aos ingressantes 2019 e apresentar assuntos relacionados à Instituição.

Entre os tópicos abordados com os milhares de estudantes, de cursos nas áreas da saúde, engenharia, educação, tecnologia e negócios, destacam-se nossa história, Missão, Princípios e Valores; nosso Campus; a apresentação da Mantenedora e da Mantida; assim como as pró-reitorias, a Coordenadoria de Comunidade e Extensão, as coordenações de cursos e nossos conceitos (Conceito de Cursos, Enade e Conceito Institucional) junto ao MEC.

Também foi mencionado, durante a apresentação, o tradicional Trote Solidário - Trote Cidadão, realizado há 14 anos, com ações direcionadas a entidades assistenciais de Araras; e alguns pontos voltados à nova fase da vida dos estudantes, como a dedicação aos estudos, o aproveitamento das aulas e o equilíbrio necessário para compatibilizar a vida universitária e a vida pessoal.

Chuva: 0 % (0 mm)