Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades
Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades
Sexta-Feira - 15 de março de 2019

 Já estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades. Os alunos de graduação presencial da FHO interessados em participar do processo seletivo, devem se inscrever pelo App/site do Santander Universidades até 07 de agosto.

O Programa Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades é uma iniciativa da Divisão Global Santander Universidades - Brasil, que incentiva e promove a mobilidade de estudantes de graduação entre Universidades Ibero-americanas. Por meio de convênio com a FHO, a Instituição conta, em 2019, com 04 (quatro) Bolsas de Estudos, cada uma no valor correspondente, em reais, a ¿ 3.000,00 (três mil euros), que serão disponibilizadas ao estudante para realizar intercâmbio com Universidades Ibero-americanas conveniadas, pelo período de um semestre letivo em 2020.

As bolsas são destinadas a um semestre acadêmico em uma Instituição conveniada localizada em Portugal, Espanha ou América latina, e o valor atribuído será destinado a custear os gastos básicos do aluno em intercâmbio, tais como: deslocamento, seguro viagem, manutenção e alojamento, assim como outras despesas e gastos acessórios ao cumprimento dos objetivos do Programa.

Os nomes dos alunos selecionados serão divulgados dia 19 de agosto de 2019.

Acesse o edital para verificar os requisitos de participação no Programa e demais informações.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Quarta-feira
25°C
13°C
Chuva: 0 % (0 mm)

Como Chegar