Curso de Odontologia recebe palestra do Programa Futuro Profissional Colgate
Quarta-Feira - 03 de abril de 2019

Na última quarta-feira (27), o curso de Odontologia recebeu o cirurgião-dentista, Dr. Luis Furini, Coordenador do Programa Futuro Profissional Colgate, para falar sobre as novas tecnologias em benefício da saúde bucal completa. Apresentada nos três períodos, a palestra contou com mais de 700 alunos e transmissão simultânea, de forma a contemplar todos os participantes.

O Programa Futuro Profissional Colgate tem o objetivo de levar complemento científico aos acadêmicos de Odontologia e às instituições de ensino e, há alguns anos, contribui com temas de interesse para os futuros profissionais da Instituição. O Coordenador do curso da FHO, Prof. Dr. Samuel Henrique Camara de Bem, prestigiou a palestra e reforçou aos alunos a importância de oportunidades como essa, relacionadas ao conhecimento de tecnologias e inovações aplicadas a qualidade dos produtos e atendimentos na área da odontologia, para diferenciá-los na carreira profissional.