Alunos do primeiro ano de Biologia visitam o Parque Estadual da Serra da Cantareira e o Aquário de SP
Segunda-Feira - 22 de abril de 2019

As viagens de campo do curso de Biologia já tiveram início! O ano começou com a ida dos alunos do primeiro período a São Paulo, visando o reconhecimento da paisagem regional.

Acompanhados dos professores do curso, mais de 50 estudantes conheceram o Parque Estadual da Serra da Cantareira, onde fizeram a trilha da Pedra Grande e coletaram informações sobre a fauna e flora local durante o percurso. No período da tarde, o grupo também seguiu para o Aquário de São Paulo, que dispõe de um grande acervo de espécies marinhas, de água doce e terrestres.