StartUP! Engenharia é premiada no desafio Academia Tigre Afie Suas Garras + Mini Hackathon
Quinta-Feira - 29 de agosto de 2019

Nos dias 18 e 19 de julho, alunos dos cursos de Engenharia da FHO que integram a Empresa Júnior StartUP! Engenharia participaram da Academia Tigre Afie Suas Garras + Mini Hackathon para projeto na planta de Rio Claro/SP. Durante o encontro, organizações estudantis de diversas instituições de ensino superior participaram de um Workshop sobre "Gestão para Resultados " e "Gestão de Pessoas " e foram desafiados a propor soluções para problemáticas da empresa.

A StartUP! Engenharia esteve representada pelos seguintes integrantes: Gustavo Martins (Presidente), Maira Penazzo (Diretora de Gente e Gestão), Patrícia Prada (Coordenadora de Engenharia de Produção), Willian Costa (Consultor de Engenharia Mecânica e Comercial), Bruna Thaise (Consultora de Engenharia Química e Comercial) e Giovana (Consultora de Engenharia de Computação).

Além de adquirir novos conhecimentos, a equipe foi premiada em todas modalidades:

1º lugar no Minihackathon: melhor solução para o projeto de marcação de tubos (Gustavo Martins);

3º lugar no Minihackathon: melhor solução para o projeto de grumos (Bruna Thaise);

1º lugar na torre de macarrão com marshmallow (Patrícia Prada).

Como premiação para o Minihackathon, Gustavo Martins garantiu uma vaga na fase final do programa de estágio da Tigre, onde passará por entrevista com os gestores.