Mestrado Profissional em Odontologia da FHO tem inscrições abertas para turmas 2021
Quinta-Feira - 26 de novembro de 2020

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Odontologia com  área de concentração em Ortodontia da FHO. Recomendado pela CAPES/MEC, o curso obteve nota 4 na última avaliação da CAPES, destacando-se entre os cursos mais importante do país.
O Programa tem como objetivo desenvolver atividades clínicas e de pesquisa, contribuindo para o desenvolvimento do pensamento crítico, a divulgação do conhecimento e a capacidade de interagir com novas tecnologias e tem como público-alvo portadores de diploma de Ensino Superior na área de Odontologia. Os interessados devem se inscrever pelo site até 24 de fevereiro de 2021.

São condições para a inscrição:

● Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com situação regularizada no país;
● Ser portador de Diploma de curso de graduação e certificado de curso de Especialização, quando couber, compatível com a área de atuação do Programa.

A seleção será realizada no dia 18 de fevereiro, das 8h às 17h, em três etapas: avaliação do currículo, arguição e avaliação do histórico escolar de graduação.

Ex-alunos da FHO têm desconto de 15% na matrícula e nas mensalidades do curso. Além disso, alunos do PPGCB também podem utilizar o PagFácil - crédito estudantil da Instituição, para pagar até metade do curso depois de formado.

Saiba mais sobre o curso no site.