Projeto Rondon Regional SP: integrantes da FHO atuam na ''Ação Rondon Apiaí 2022''
Segunda-Feira - 25 de julho de 2022

O Projeto Rondon Regional acontece duas vezes ao ano, com ações nos municípios do estado de São Paulo, visando benefícios para as comunidades atendidas e a melhoria do seu bem-estar social. Além disso, promove também a integração de universitários à realidade destes municípios, por meio do acesso à informação, da promoção da saúde, da educação, da cultura, e, de forma geral, da consciência de cidadania para o desenvolvimento social da população.

Desde 2014, a FHO participa das operações do Rondon regional, juntamente com outras instituições de ensino superior, públicas e particulares, do estado. Após um hiato de dois anos por causa da Covid-19, o Rondon SP regional retornou dia 17 de julho de 2022 para atuar em Apiaí- SP, com mais de quarenta participantes de diversas instituições de ensino superior. Compondo esta equipe, a FHO é representada pela docente responsável pelo projeto, Profa. Jéssica Silva Ferreira Bertin, pelo Prof. Antônio Francisco Peripato Filho e pelos discentes: Letícia Gabriella Félix de Lima (Enfermagem), Maria Júlia Ribeiro (Psicologia), Ana Flavia Giassi (Enfermagem), Giovana Sousa Ferreira (Enfermagem), Jéssica Gireli Bassani (Ciências Biológicas), Tainá Jaqueline Bortolança (Odontologia), Moisés Gomes da Silva (Enfermagem) e Alice Alves Pires (Fisioterapia).

Atendendo às necessidades das comunidades, as capacitações e atividades que estão sendo realizadas envolvem ações relacionadas à cultura, educação, saúde, meio ambiente, cidadania e negócios.

Parabéns a equipe FHO!

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Como Chegar

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente