Alunos do Curso de Odontologia da FHO promovem Ação Solidária em prol do Fundo Social de Araras (FUSS)
Segunda-Feira - 25 de julho de 2022

Alunos do curso de Odontologia da FHO promoveram entre os meses de maio e junho, a Ação Solidária em prol do Fundo Social de Araras - FUSS. Foram arrecadados mais de 1.600 produtos de higiene pessoal destinados a famílias em vulnerabilidade social de Araras.

Na tarde do dia 28 de junho os professores que coordenaram as atividades, Rafael Pino Vitti e Maria do Carmo Aguiar Jordão Mainardi estiveram reunidos com a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Prof.ª Cristina da Cruz Franchini para a entrega das doações à Diretora de Coordenadoria do FUSS, Sra. Rosana Pedro, representando a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araras (FUSS), a Sra. Gabriela Zorzo Eliseu.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente